sexta-feira, 25 de março de 2011

A borracha. Ou a chupeta.

Saí do trabalho para ir a uma consulta e a minha única alternativa era pegar um ônibus. Ainda no ponto, estava quase dormindo em pé, tamanho meu sono! Por sorte, o busão estava vazio e acabei sentando na frente mesmo. Cochilei naquelas ‘cadeirinhas solitárias’, sabe? Infelizmente, encostei a cabeça meio de lado no vidro (onde SEMPRE tem uma mancha de óleo de alguém que não lava o cabelo).

Agora, imaginem a cena: Como todo mundo que dorme no busão, acabei abrindo a boca. O problema é que tinha presas de vampiro na época (ridículo) e, para aliviar a mordida (disse que estava com muito sono), acomodei minha presa em uma borracha que tinha na bolsa (é, borracha de usar na escola)! Aquilo estava confortável demais, parecia estar dormindo na minha própria cama.

Mas quando acordei, me dei conta de como estava minha boca! Algumas pessoas estavam me olhando com tanto nojo que parecia que eu tinha acabado de comer uma barata... MORRI de vergonha. Fiquei uma semana imaginando qual tinha sido o trajeto daquela borracha que praticamente usei como chupeta.

3 comentários:

  1. Exatamente como este cachorro hahahaha a foto está PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog. Ri muito. vou linkar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Adriana. Que bom que gostou!
    Continue acompanhando o blog. ;)
    Abs!

    ResponderExcluir