sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amor, vou cuidar de você

Quem me contou essa história foi uma amiga, a Nadine Suzuki, que presenciou a cena. Esse é o tipo de caso que você espera tudo, menos o que você nunca imaginaria!

No metrô, um casal conversa:

- Amor, você precisa se cuidar, está trabalhando demais...

- Eu sei, querida, mas está muito corrido...

- Você não está se alimentando direito, só come besteira... está ficando doente, abatido.

- Tá difícil, mas vou prestar mais atenção nisso.

- Olha, vou cuidar de você! Quando chegar em casa, vou preparar alguma coisa, vai se sentir melhor... vou fazer um MIOJO, tá?



Nadine, claro, caiu na risada e teve que mudar de lugar.


*imagem culturamix.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

Vaca

Hoje, uma história muito constrangedora...

Certa vez, indo pra casa depois de passar no shopping, peguei um ônibus que sempre está lotado, não importa o caminho que ele faça. Você já deve ter andado nele ou viu alguém desesperado correndo atrás: Terminal Capelinha. Entrei, me ajeitei e fiquei em frente a uma moça que estava sentada e que, gentilmente, pediu para segurar minha bolsa e sacolas. Mas, para entender melhor a vergonha que passei, preciso contar o que aconteceu uns dias antes.

Estava mexendo no meu celular, fuçando algumas funções e resolvi colocar foto em alguns dos contatos, um deles foi o do meu pai. Quando ele me ligasse, fotinho dele na tela. Até aí, ok. O que eu não sabia é que o toque da chamada dele também havia mudado... E eu só descobri isso no busão.

Voltando à cena, estava em pé, no sufoco diário do coletivo, quando um som estranho começa bem baixo... Ainda não tinha identificado que tipo era, mas não era um simples toque de celular. Aos poucos ele ficava mais alto até que descobrimos (sim, eu e o busão inteiro): som de VACA mugindo! HAHAHAHAHA. As pessoas começaram a se olhar não acreditando naquilo. Comecei a rir, me perguntando quem teve coragem de colocar um som de vaca como toque de celular. Daí, o inesperado! A mulher me cutuca e diz: “Moça, seu celular está vibrando!” Sim, o celular com toque de VACA era MEU!

MMÚÚÚÚÚÚÚÚ... Meu pai me ligando!









Fiquei vermelha de vergonha. Peguei o celular e minhas coisas e desci do busão. Não podia ficar ali nem mais um segundo.


*Pai, te amo (hahahaha)